-

* Terra segue tremendo em Caraúbas.

Após os primeiros eventos, que ocorreram no município de Caraúbas no último sábado (20) e também no início deste domingo (21), outros três tremores foram registrados na região pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN. Às 13h33 UTC (10h33, horário local), um tremor, de magnitude preliminar 2.5 mR foi registrado. Minutos após, às 13h46 UTC (10h46, hora local), outro tremor ocorreu na região, desta vez de magnitude preliminar 1.1 mR. Logo em seguida, às 14h15 (11h15, hora local), um evento sísmico, de magnitude preliminar 1.4 mR foi registrado pela rede sismográfica.

Até então, três tremores de terra, que ocorreram entre 05h08 UTC e 06h26 UTC, foram sentidos pelos moradores de diversas localidades do município de Caraúbas. Todas as informações já foram repassadas para o coordenador da Defesa Civil do município. Para conferir a publicação referente aos tremores de terra que ocorreram no sábado e domingo, clique aqui.

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado do Rio Grande do Norte e também da região Nordeste do país.

Caraúbas na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »