-

* Autoritarismo: Vereador governista diz que foi barrado ao tentar entrar na Prefeitura de Mossoró.

 Um relato feito  em áudio pelo vereador Edson Carlos (Cidadania), e que circulou nos Grupos de Whatsapp. detalha tentar na prefeitura de Mossoró para participar de uma reunião ocorrida na manhã desta sexta feira 19 de março, entre os músicos e profissionais do entretenimento da cidade com o Prefeito Allyson Bezerra (SD).

Após manifestação dos profissionais em frente a Prefeitura, o Prefeito chamou representantes das duas categorias para uma conversa foram em seu gabinete. O vereador diz que não pôde entrar na sede do executivo: “quando fui entrar junto com os músicos fui barrado” e chamou a situação de “absurdo”.

De acordo com Edson Carlos os guardas municipais teriam seguido orientação do próprio prefeito que teria dito aos GCMs que o vereador não poderia entrar, uma vez que, “não era situação política”. Vale salientar que o parlamentar faz parte da bancada governista na Câmara Municipal.

"Qual respeito que ele (Allyson) teve pelo Legislativo numa situação dessa? Questionou Edson Carlos." Num trecho ainda fala bravo: “Foi a gota d’água”. Ao que parece, antes de vazar, o áudio possivelmente foi encaminhado primeiro em algum grupo de vereadores.

Direcionando a fala ao Presidente da Câmara Lawrence Amorim (SD), Edson afirma: “Quero pedir o pequeno expediente na próxima terça-feira pra falar mais um pouco do relato e declarar meu apoio aos músicos”.

Vereador apenas vivenciou autoritarismo do prefeito de Mossoró.
Diário Político 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »