-

* Biden prevê volta à normalidade nos EUA até 4 de julho.

Em discurso à nação, Joe Biden anunciou hoje que reuniões em pequenos grupos poderão ser permitidas até 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

“Eu prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance, eu não vou descansar até que vençamos esse vírus, mas eu preciso de vocês, povo americano, que cada um faça sua parte. Não é exagero. Preciso que você se vacine quando for sua vez, e ajude sua família, amigos e família a se vacinarem também”, disse.

“Se fizermos nossa parte, se fizermos isso juntos, em 4 de julho, há uma boa chance de que você, sua família e amigos, possam estar todos juntos no seu quintal para fazer um churrasco para celebrar o Dia da Independência”, afirmou em seguida.

“Não vamos apenas celebrar a independência como nação, mas vamos começar a celebrar a independência desse vírus. Mas para chegar lá, não podemos baixar a guarda. 4 de julho, com aqueles que você ama, é a meta. Mas até lá, muita coisa pode acontecer e condições podem mudar”, disse depois.

Ele orientou os estados a disponibilizar vacinas contra a Covid-19 para todos adultos até 1º de maio. “Nós teremos vacinas suficientes para todos os adultos até o final de maio”, afirmou.

Biden...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »