-

* Bola fora: Allyson deixa Mossoró fora do consórcio público para compra de vacinas.

 O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) decidiu não inserir Mossoró no consórcio público para a compra de vacinas contra a Cvid-19, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos. O prazo foi encerrado ao meio-dia desta sexta-feira (5).

Além de não ingressar no consórcio, a gestão Allyson não emitiu qualquer esclarecimento sobre a decisão. A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, também ignorou o assunto.

Por se tratar da segunda maior cidade do RN, a principal da região Oeste, onde a crise sanitária se agrava a cada dia, Mossoró precisa de receber mais vacinas em curto espaço de tempo. No entanto, Allyson ignorou o consórcio e, até aqui, resolveu aguardar pelas remessas de doses feitas pelo Ministério da Saúde, via Secretaria Estadual de Saúde Pública.

No Brasil, mais de 1.700 prefeituras aderiram ao consórcio público organizado pela Frente Nacional de Prefeitos.

Do Rio Grande do Norte, conforme lista atualizada no início da tarde desta sexta-feira, apenas oito municípios haviam ingressados para compra de imunizantes: Caicó, Assú, Apodi, Alto do Rodrigues, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Itaú e Santana do Matos.

Allyson é uma decepção seu moço.
De Fato

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »