-

* Caraúbas: Vereador Denis Morais quebra decoro parlamentar e deveria ser cassado.

O vereador Denis Morais (PP), em total ato de descontrole e despreparo para o cargo ao qual foi eleito, cometeu no mínimo de quebra de decoro parlamentar ao chamar a parlamentar Socorro Melo (MDB), de "Égua sem vergonha".

Socorro Melo propor na última sessão através de indicação, que o município de Caraúbas realizasse adesão ao consórcio nacional para aquisição de vacinas contra Covid-19, esse já com quase 2000 mil município. 

Após apresentação da propositura, os vereadores da situação, Denis Morais, Chiquito Praxedes, Tanildo Fernandes, Givago Barreto e Antônio Argemiro votaram contra adesão consequentemente contra aquisição das vacinas.

Denis Morais sem nenhuma capacidade para ocupar o cargo, na busca de se defender do ato contrário, atacou nosso trabalho e disse o absurdo através de áudio que os vereadores votaram contra por que Socorro Melo queria beneficiar os políticos do seu lado, meu Deus.

O parlamentar não se preocupou ao mesmo em averiguar que o consórcio é nacional dos municípios, assim sem nenhuma vinculação política com a parlamentar.

Denis Morais ao chamar Socorro Melo de "Égua sem vergonha", comete crime de quebra de decoro parlamentar e deveria ser cassado, contudo esse procedimento não irá ocorrer dado a omissão do parlamento em questão.

O parlamentar deve buscar assessoramento e capacitação pois o cargo ao qual ocupa, precisa de um mínimo de preparo e controle.

Detalhe: Logo mais no DE CARA irei responder ao parlamentar suas ofensas a nossa pessoa, aguardem.

Após descompasso, o parlamentar emitiu nota com pedido de desculpa entanto o estrago já foi feito.

Mostrou seu despreparo para o cargo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »