-

* Compositor filho de Almino Afonso, Vine Show entre os vencedores do reality Hit Estourando e terá nova música gravada por Safadão.

A Skol e Wesley Safadão revelaram  a música vencedora do reality Hit Estourado e fãs poderão escolher o nome da canção. Quem participar concorre a uma geladeira Skol e a um dia no estúdio com o cantor.  A partir do lançamento, o público entra em cena para escolher o nome do novo sucesso em uma votação online, até as 19h de terça-feira (23).   

Interpretado por Safadão, o sucesso que promete estourar tem a assinatura dos compositores Vine Show - Almino Afonso (RN), Júnior Pepato (PR), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA), que venceram a competição. 

A disputa revelou todos os segredos por trás de uma boa música e apresentou alguns dos melhores compositores da atualidade. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.  

Diz Safadão:  

– De tantas músicas criadas, escolhi aquela que já nasceu como hit, com melodia boa, letra atual e até com coreografia. Não foi um processo fácil, mas tenho certeza que o público vai gostar muito do resultado. Agora, precisamos escolher o nome, pensar no videoclipe e fazer ela tocar em todos os cantos desse país.  

Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol, explica:  

– O Hit Estourado é uma iniciativa para valorizar o forró, os novos talentos e, ao mesmo tempo, inovar na forma de curtir o ritmo. Skol tem em seu DNA a leveza e a diversão, e temos procurado inovar na forma de como oferecer isso para o nosso consumidor.  Protocolo de segurança  As gravações do programa, que aconteceram entre dezembro de 2020 e janeiro deste ano, respeitaram  as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de SP.   Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente para a covid-19, por meio do exame do tipo PCR.

A gravação foi feita com números reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos. A gravação do Hit Estourado também contou com todo aparato para pronto-emergências.    

Um conterrâneo levando o nome de Almino Afonso para todo o Brasil.

Parabéns e sucesso. 
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »