-

* Governador: Mensagem Anual do Executivo é lida na Câmara, e Projeto de Lei para adesão a consórcio para compra de vacinas é entregue.

 A Mensagem Anual do Executivo foi lida, nesta terça-feira (09), na Câmara Municipal. Em razão da impossibilidade de comparecimento do prefeito Dr. Artur Vale, a mensagem foi apresentada pelo Chefe de Gabinete e ex-prefeito Anax Vale.

A mensagem apontou a difícil situação em que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado foi encontrada pela atual gestão municipal, incluindo bloqueio milionário de mais de R$ 3 milhões, prédios sem reforma e máquinas públicas sucateadas; listou os serviços que já estão sendo executados, como o corte de terra, contratação de médicos, aquisição de medicamentos, abertura do Centro Covid-19, recuperação de poços e cataventos; serviços de iluminação pública, entre outros.

O documento apontou ainda quais são as prioridades da gestão de Dr. Artur Vale, elencando saúde, educação, assistência social e a agricultura como as áreas que mais terão atenção ao longo da gestão.

Na oportunidade, Anax Vale fez a entrega do Projeto de Lei que pede autorização da Câmara para que o Município faça adesão ao consórcio nacional das cidades para possível compra de vacinas contra a Covid-19, se a União não atender a demanda nacional.

O Chefe de Gabinete ainda respondeu a inúmeros questionamentos feitos pelos nove vereadores da Casa, em uma sessão que durou mais de quatro horas.

Download [131.06 KB] 

Anax Vale.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »