-

* Jorge Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa: ‘Mulher desqualificada’.

 Sempre polêmico em suas declarações, Jorge Kajuru voltou a dar o que falar na mídia. Ao ser entrevistado por Antonia Fontenelle no canal ‘Na Lata’ do YouTube, na noite de quinta-feira (25), o senador ofendeu Luciana Gimenez dizendo que ela é uma garota de programa.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma  história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

E continuou: “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”.

Ele ainda falou sobre o relacionamento da apresentadora com o cantor Mick Jagger: “E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, finalizou.

Até o momento, Gimenez e sua assessoria de imprensa ainda não posicionaram a respeito da declaração de Kajuru.

Nossa.
IstoÉ

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »