-

* Mulher teria levado o marido para ser assassinado em Patu.

 Na noite do dia 03 de março, última terça-feira, a pessoa de Jefferson Mateus Álvares Pinto, conhecido por "Bola", de 21 anos, foi assassinado na cidade de Patu.

Após a ouvida de Rebeca Gizelly Azevedo Lira, de 22 anos, que mantinha um relacionado com a vítima, e que estava com ele no momento da investida criminosa, a mesma acusou Franklyn Alves Tavares, de 29 anos, que também já havia tido um relacionamento bem antes. Rebeca afirmou veementemente, ter reconhecido a pessoa de Franklyn Alves.

Após a lavratura do auto de prisão, o então acusado pela pessoa de Rebeca Gizelly, foi preso.

As diligências prosseguiram e a equipe da polícia civil de Patu, chefiada pelo delegado Aroldo Chaves, diante da dualidade encontrada no depoimento de Rebeca Gizelly, em comparação com o exame de corpo de delito da vítima e o resultado da perícia realizada no local, além do fato do então acusado está em outro local no momento do crime.

De pronto, avaliando todas as narrativas da mulher, os integrantes da PC chegaram à conclusão de que necessário seria a solicitação de pedido de prisão temporária e busca e apreensão na residência de Rebeca Azevedo.

O Poder Judiciário de pronto autorizou e os policiais civis cumpriram os mandados na manhã de ontem.

Conforme o apurado, Rebeca Gizelly teria levado Jefferson Mateus, "Bola", para o local, e antes já teria ajustado com outro homem, a execução do mesmo.

Franklyn Alves foi posto em liberdade, por meio de relaxamento de prisão e a polícia civil está seguindo as pistas em busca do verdadeiro assassino.

Nossa.
RN política em dia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »