-

* Prefeitura de Governador disponibiliza equipamentos de proteção individual e álcool gel para servidores.

 Prefeitura de Governador através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que são inverídicas as informações postadas em rede social pelo servidor público municipal Francisco Edvaldo Sousa Costa, conhecido como Gamela, sobre a suposta falta de equipamentos de segurança e de álcool gel para os funcionários do Pronto-Socorro da Unidade Mista de Saúde.

Ao contrário do informado de forma irresponsável, a Secretaria Municipal de Saúde está tomando todas as medidas necessárias e disponibilizando todos os equipamentos de segurança individual e coletiva para preservação da saúde dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

É de se lamentar, que em meio a uma pandemia que está matando diariamente milhares de brasileiros, pessoas usem de forma irresponsável seus espaços nas redes sociais para divulgação de informações falsas, as chamadas fake news, e que até agentes políticos repercutam tais inverdades, por pura politicagem.

Como o caso envolve um servidor público municipal, que deve ter ainda mais zelo com as informações relacionadas com o seu ambiente de trabalho, a Secretaria Municipal de Saúde adotou as medidas cabíveis e necessárias.

Por fim, Secretaria Municipal de Saúde reforça que está trabalhando firme e forte no enfrentamento dessa pandemia, tentando preservar a saúde e a vida de todos os dixseptienses, adotando medidas importantes, em menos de três meses, como a abertura do Centro Covid-19, a execução da campanha de vacinação contra a Covid-19, a compra de testes e a realização de drive thru para testagem e diagnóstico da doença, programado para esta sexta-feira (19).

Não é momento de mentiras – nunca é – e nem de se fazer politicagem, mas sim de unir forças para vencermos juntos essa triste pandemia.

Prefeitura em ação.

Prefeito em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »