-

* Servidores do Hospital Tarcísio Maia protestam contra Bolsonaro, "Impeachment ou morte".

Parte dos servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró realizaram protesto contra o presidente Bolsonaro.

Os profissionais da linha de frente do combate ao coronavirus pediram "Fora Bolsonaro" e disseram "Impeachment ou morte".

O presidente se posiciona de forma negacionista ao vírus e as vacinas e essa postura impulsiona os abusos pró doença por parte da população sobretudo por seus seguidores.

Recado duro seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
7 de março de 2021 às 10:10 delete

A posição do nosso PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO é sábia porque existem muitas controvérsias contra as vacinas que trazem outras doenças e de sequelas. Ademais, o nosso PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO merece o PRÊMIO Nobel da PAZ porque, talvez seja o único em todo o PLANETA TERRA que está combatendo a máfia da corrupção governamental comunista no BRASIL e tem todo direito de opinar contra ou a favor das vacinas no BRASIL como qualquer um porque a imprensa brasileira é livre. Desistam de dar o impeachment ao nosso PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO e temam os castigos de DEUS e deixem de escravizar a humanidade. Foram ao templo de Oração hoje, domingo, dia dedicado a adoração a DEUS e ao lazer e ao turismo? Não! Porque a governadora do RN proibiu sair de casa de noite e aos domingos! Pois bem! É ela quem merece o impeachment porque já existe prevenção e cura para o coronavírus e ninguém precisa de vacina alguma para não contaminar o coronavírus! REPASSEM internacionalmente!

Responder
avatar