-

* Caicó: João Maia vai destinar R$ 1,5 milhão para pavimentação e UCIN no Hospital do Seridó.

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, recebeu neste sábado (03) o deputado federal, João Maia (PL) e sua esposa, a prefeita de Messias Targino/RN, Shirley Targino (PL). Em almoço, do qual também participou o vice-prefeito Toinho Santiago (PL), os gestores caicoenses conversaram com o parlamentar sobre o Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom. “Nós discutimos com João Maia sobre o projeto executivo do complexo, que queremos agilizar o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Ainda na reunião com João Maia, foi discutido sobre as emendas que o parlamentar está destinando para Caicó.

“O deputado garantiu que essas emendas serão colocadas no orçamento ainda deste ano: 1,5 milhão de reais, sendo a maior parte para pavimentação e 500 mil reais para equiparmos a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais – UCIN, que vai funcionar no Hospital do Seridó”, disse o prefeito Dr. Tadeu.

"Hoje, Sábado de Aleluia, estive em Caicó, ao lado de Shirley, reunido com o Prefeito Tadeu e o Vice-Prefeito Toinho Santiago, onde discutimos a implementação do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó, que será sediado na cidade de Caicó. Participamos, também, de uma entrevista na Rádio Caicó, onde compartilhamos com a população do Seridó essa luta que trará desenvolvimento e avanço econômico para o povo seridoense", comentou João Maia.

João Maia é trabalho pelo RN.
Com informações Blog do Nogueira

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »