-

* Caminhões com carregamentos de jerimum e sal tombam nas estradas do RN.

Dois caminhões tombaram entre a quinta (1) e esta sexta-feira (2) nas estradas do Rio Grande do Norte. Um dos veículos estava carregado com jerimum e o outro com toneladas de sal.

O caminhão com jerimum tombou por volta das 19h30 de quinta no km 72 da BR-405, na altura do município de Apodi, na Região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não se feriu.

Aos policiais, o condutor contou que ele pegou o carregamento em Apodi e seguia viagem com destino a Mossoró. Segundo relatou o motorista à PRF, um outro caminhão no sentido contrário estava com luz alta, o que fez com que ele tivesse a visão ofuscada.

O caminhão caiu em um desnível e ao tentar voltar para a pista, tombou. O veículo impediu a passagem das duas vias da estrada. Durante a noite, equipes tentaram retirar o caminhão até com o uso de um guincho, mas não foi possível em função do peso. Nesta sexta, a PRF fez a remoção de parte da carga para diminuir o peso do veículo antes de ser usado um guindaste para levantá-lo.

Já o outro acidente aconteceu em Mossoró, também na Região Oeste, mas dessa vez na BR-304. Um caminhão carregado de sal foi fazer um retorno no km 43 da estrada, mas o veículo tombou parcialmente exatamente na pista do retorno. O motorista também não se feriu, segundo a Polícia Rodoviária Federal, e nem a via precisou ser bloqueada.


Caminhões tombados.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »