-

* Carro de Caraúbas: VIATURA DA PRF BATE EM CARRO COM TRÊS PESSOAS NA BR-304 EM ASSÚ.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de terça-feira 27 de Abril de 2021, na BR-304, no perímetro de Assú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local e colhemos informações de que estaria acontecendo uma operação de fiscalização do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, junto com a Polícia Rodoviária Federal, para localizar veículos irregulares que fazem linha para Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís, Campo Grande, Mossoró e outras cidades. 


Durante a fiscalização, a viatura da PRF que estava sentido Assú, tentou fazer uma manobra no sentido contrário, e acabou invadindo a pista e batendo no veículo pálio de cor prata e placas QGJ-4780 com licenciamento de Caraúbas. O carro era ocupado por três pessoas, incluindo uma criança.


Apenas danos materiais foram registrados no acidente, que aconteceu próximo ao posto florestal. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA até conversou com um dos PRFs, que não quis gravar entrevista, mais contou como aconteceu o acidente.

Outras viaturas da PRF foram acionadas para o local do acidente, para realizar os devidos trâmites de procedimentos necessários. Ninguém ficou ferido. 



Tragédia.
Assú Notícia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »