-

* Comerciante é morto a tiros no município de Assú.

O município de Assu, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 17h40min, desta terça feira, 27 de abril de 202.na Comunidade de Panon II, na zona rural daquele município.

De acordo com informações do comandante do 10º BPM Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes, a vítima foi o comerciante, Wedson Kelly Apolonio Siqueira, "Kelinho" 44 anos de idade, assassinado a tiros em frente a sua residência.

Os criminosos teriam chegado em um carro, pararam em frente a casa da vítima e um dos ocupantes do veículo, se aproximou e atirou em sua direção. O comerciante ainda chegou a correr tentando escapar dos inimigos, mas sem chances. Ele acabou sendo baleado e morreu na hora.

A equipe do ITEP, unidade de Mossoró, foi até o local e depois realizar os procedimentos de perícia, na área do crime, recolheu o corpo da vítima, para ser examinado em sua base. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil daquela cidade, vai investigar o caso e tentar chegar aos autores do homicídio.

Vítima...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »