-

* Dupla armada executa homem dentro de oficina em Caicó.

 A polícia registrou no final da tarde desta quinta-feira (09), a execução de Bruno Henrique da Cruz, mais conhecido como “Bruno de Anitta”, de 36 anos. O crime foi registrado por volta das 17h40min no interior de uma oficina mecânica localizada por trás do Cemitério Campo Jorge, no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

O Tenente PM, Rafael Vitor, que estava no local do crime, disse que dois homens chegaram em uma moto. Ambos usavam capacetes. Ao ser abordado, Bruno correu para o interior da oficina, mas, foi alcançado e alvejado várias vezes com disparos de arma de fogo. “Nós encontramos capsulas de pistola de calibre 380. Após os disparos, os assassinos fugiram com destino ignorado“, contou.

O oficial disse ainda que pelo que pôde ver, a vítima, também, foi atingida com tiros na cabeça.

A Polícia Militar isolou o local até que a Polícia Civil e o ITEP chegassem para recolher evidências e o corpo.

Passagens pela Polícia

Bruno de Anita, teve passagens pela polícia, uma delas, em 2013, quando foi preso junto com Ari Euzébio de Medeiros Paulo, vulgo “Tubarão, George Emídio Vanderlei Germano e Rosimária de Oliveira da Silva. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um tablete pesando 1,5 kg de crack. A abordagem aconteceu na RN-118, entre Caicó e Jucurutu.

Bruno foi executado com tiros.

Sydney Silva 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »