-

* Ex-vice-prefeita de Apodi mostra grande decepção com o atual prefeito.

 Em live realizada na noite desta segunda-feira, 12, com o ex-vereador de Mossoró, Petras Vinícius (DEM), a ex-vice-prefeita de Apodi, Hortência Regalado, fez duras críticas à administração de Allan Silveira (MDB), da qual era vice-prefeita na gestão anterior.

Não disfarçou a decepção com a gestão, bem como do partido que é dirigente no município, o PSDB, da qual se considera “expulsa”.   

“Considero que fui expulsa. Já que colocaram gente e tiraram gente sem que eu soubesse”, disse.  

Ainda lembrou que em 2016 dirigentes estaduais do PSDB (cita nomes) não queriam nem apostar no projeto de Allan e até “ameaçaram” tomar o partido caso ela fosse candidata a vice, pois as pesquisas apontavam uma derrota da chapa. Hortência insistiu e ao final foram vitoriosos.  

Recordou também a mensagem que recebeu após a vitória em 2016, e lamenta não tê-la guardado: “Queria muito ter guardado a mensagem que eu recebi no dia da eleição, ele (Allan) agradecendo, dizendo que quando muitas pessoas não acreditaram, eu acreditei, mesmo não liderando nas pesquisas”, disse.  

“Mas apagou. Apagou a mensagem, apagou a consideração, através de decisões. Apagou”, completa.  

Perguntamos se a mesma havia apoiado Allan em 2020. Hortência afirmou que preferiu calar, preferiu o silêncio.    

“Meu foco era ajudar na eleição do meu candidato a vereador. Eu não apoiei, eu me calei”.  

E quanto a voltar a concorrer cargos eletivos no momento, ela disse que não tem nenhuma pretensão. E não está articulando nada para o futuro.  

Quem quiser assistir ao bate-papo, a live está salva no endereço de Petras Vinicius (@petrasvinicius) no Instagram.   

Live...
Cristiane Alves

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »