-

* Explosão é registrada em empresa de oxigênio em Fortaleza e deixa feridos.

 Uma explosão foi registrada na empresa White Martins, localizada na Avenida Francisco Sá, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24), por volta das 10h. Ambulâncias do Samu foram acionadas para o local. Ainda não há informações sobre a quantidade de feridos.

A White Martins é uma das maiores fornecedoras de oxigênio hospitalar do Brasil e além da capital cearense, possui uma unidade instalada em Manaus. O governador Camilo Santana lamentou o ocorrido em publicação nas redes sociais e adiou o anúncio do novo decreto de isolamento social no Estado.

“Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas”, publicou Camilo.

Em nota, a empresa confirmou a ocorrência de um incidente em sua unidade de Fortaleza. Afirmou que equipes da empresa estão se deslocando para o local e prestarão mais informações quando possível.

O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, estava indo acompanhar a vacinação, quando soube da explosão e foi ao local para colher mais informações.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, por prevenção contra possíveis riscos de novas explosões. A operação está sendo comandada pelo tenente coronel Valdyano, sob a orientação do comandante dos Bombeiros Militares da Capital, tenente coronel Gledson.

Nossa.
G1/CE

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »