-

* GTO de Caraúbas e Apodi encontram esconderijo de criminosos e recuperam objetos roubados de fazendas da região oeste do RN.

Após denúncia anônima, na tarde deste sábado (17), as equipes do Grupo Tático Operacional das cidade de Caraúbas e Apodi acompanhados do fiscal do CPR1 , participaram de uma operação, onde foram realizadas buscas em localidades rurais na divisa entre os município de Umarizal e Caraúbas. O intuito das buscas era localizar o esconderijo de uma quadrilha de criminosos que vem realizando roubos a residência nas regiões rurais destes municípios.

Em uma excursão à pé, em uma extensa área de mata fechada, foi localizado no Sítio Carneiro, zona rural de Umarizal, acampamento dos criminosos, porém estes conseguiram se evadir pela mata ao avistarem a chegada dos policias. No esconderijo foram encontrados vários objetos oriundo de furtos e roubos realizados pelo bando.

Dentre os materiais recuperados pela polícia estão: 01 moto Honda branca ano 1987,  3 TVs de led, 01 aparelho de som, 01 motor serra, 01 Central de ar condicionado, 01 sela de cavalo, 04 botijões de gás, 01 motor de irrigação, fios elétricos, entre outros, que ocupou a carroceria de duas caminhonetes para o transporte. 

Havia também no local 05 redes armada nas árvores e 04 cachorros amarrados, esse para servirem de alerta aos criminosos, dado chegada de estranhos. Na denúncia constava que 07 elementos estariam se refugiando ali. 

Dos produtos recuperados, boa parte haviam sido subtraídos na madruga de hoje em uma invasão a residência rural, pertencente ao vice-prefeito do município de Olho d'água dos Borges, Antonimar Amorim.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia civil de Patu/RN, para que sejam devolvidos aos seus devidos proprietários.









Policia Militar em ação.
Com informações do Radar Apodiense

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »