-

* JOVEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE ASSU-RN.

 O afogamento foi registrado na manhã deste domingo, 04 de Abril de 2021, na comunidade do Mendubim, Zona Rural de Assú no Rio Grande do Norte.  

A vítima foi identificada como Athos Paulo do Nascimento, de 20 anos, que residia na Rua Dr. Adalberto Amorim no bairro Dom Elizeu. 

Segundo o pai da vitima, seu filho estava na casa dos avós da namorada, na comunidade, e por volta das 09h resolveu tomar banho no açude com a namorada. 

Durante o banho, provavelmente Athos teria passado mal e se afogou. Um amigo dele percebeu e tentou salva-lo, não conseguindo. 

O mesmo amigo, conseguiu chamar um pescador que mora no outro lado do açude, que veio até o local do afogamento e mergulhou duas vezes, na segunda vez encontrou Athos desacordado. 

O jovem foi retirado das águas e feito os procedimentos de primeiros socorros, porém o jovem já estava sem vida. 

O pescador que encontrou Athos, disse que o local tem aproximadamente 2,30 de profundidade e provavelmente Athos tenha sofrido um mal súbito. 

Os amigos do jovem foram prestar condolências ao pai, que permaneceu no local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, além da polícia militar e civil. 

Vítima...

Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »