-

* Caraúbas: Live do S.O.S Adoração será exibida neste sábado (03), no canal do Kadosh Atah.

O S.O.S Adoração é um projeto evangelístico do coral Kadosh Atah, que tem como principal finalidade levar o amor de Cristo e a palavra da salvação através do louvor, enaltecendo sempre o Nome daquEle que é digno de toda glória e honra! Anualmente será abordado um tema que fará referência a algum livro específico da Bíblia Sagrada, e neste ano, será tratado o tema "Salmos 33"  

O evento deste ano contará com a participação especial de Erivânia Menezes, que juntamente com o coral Kadosh Atah atuam ali na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Caraúbas. Aproveite e faça desse momento uma rica oportunidade para você se reconciliar novamente com seu Pai, a palavra de Deus diz que Ele enviou o seu Filho não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele (Jo 3:17), Jesus Cristo morreu por você e deseja te salvar. Portanto, abrace essa oportunidade e agarre-se a Ele de todo o seu coração.  

A live será transmitida neste sábado, dia 03 de Abril, a partir das 19hs. Aos que estiverem interessados em participar pedimos que se inscrevam em nosso canal para receberem todas as notificações e siga-nos em nossas redes sociais.  Instagram: @kadoshatah Facebook: @kadoshatah777 YouTube: https://bit.ly/3m07ToJ



Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »