-

* Prefeitura fecha parceria que vai beneficiar os servidores públicos e impulsionar o comércio de Governador Dix-Sept Rosado.

O prefeito Dr. Artur Vale fechou nesta terça-feira (13) uma importante parceria com a Fundação Guimarães Duque (FGD) que vai beneficiar os servidores públicos municipais e impulsionar o comércio de Governador Dix-Sept Rosado.  

O encontro que selou o convênio foi realizado em Mossoró e contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; secretário municipal de Administração Kaká Silveira; da presidenta da Câmara Municipal Luara Fagundes; da vereadora Maristela Cardoso; do comerciante Junior Agripino; e dos representantes da FGD: Prof. Dr. Lucas Lucio Godeiro (Presidente), Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes (Diretor Técnico-cientifico) e Alexandre Araújo dos Santos (Gestor Comercial).  

O Cartão FGD é uma parceria com o SIN CARD e consiste na implantação de um cartão de crédito para os servidores públicos da Prefeitura e da Câmara para uso exclusivo no comércio local.  O cartão não tem nenhum custo para o Executivo, Legislativo ou servidor. 

“O servidor vai pagar apenas pelo produto que ele adquirir com o cartão, sem juros ou anuidade”, destaca Alexandre Araújo dos Santos.  Apenas os comerciantes que se cadastrarem para recebimento do cartão contribuirão com uma taxa variável, que depende do segmento do estabelecimento.  

Presente na reunião a convite de Dr. Artur Vale, Júnior Agripino destacou a importância da iniciativa da gestão municipal. "Essa é uma cobrança que já vinha sendo feita e que agora tem tudo para beneficiar todos os comerciantes do nosso município", declarou, cobrando também que as taxas a serem cobradas sejam acessíveis aos comerciantes.  

Lucas Godeiro explicou que o cartão proporcionará um crédito de até 30% do salário para os servidores da Prefeitura e da Câmara. “O objetivo é movimentar a economia de Governador, fazendo com que os servidores gastem pelo menos parte de seus proventos no comércio local, gerando mais emprego e mais renda”, ressaltou.  Luara Fagundes destacou que o contrato firmado era de suma importância para o município e para a Câmara. “O objetivo é fomentar o comércio local e ajudar os comerciantes para que pelo menos parte dos recursos dos salários dos servidores fique na cidade”, argumentou.  

Dr. Artur Vale recordou que a implantação de um cartão do servidor voltado para o comércio local é um dos projetos do seu Plano de Governo.  “Estamos trazendo um benefício para os servidores e incentivando a economia do nosso município. Era um desejo e um comproo nosso que está se concretizando através dessa parceria”, ressaltou.  Os próximos passos serão o credenciamento dos comerciantes e a confecção dos cartões de crédito dos servidores. A previsão é que o sistema já esteja em funcionamento no próximo mês de maio.  

VANTAGENS PARA O USUÁRIO  

Aquisições de bens e/ou serviços com débitos em folha com até 45 dias para pagar sem juros; Economia de custos bancários (tarifa e folha de cheques); Comodidade para efetuar suas compras até o limite estabelecido pela PrefeituGovernador Dix-Sept Rosado, em vários estabelecimentos; Sem burocracia; Crédito pré-aprovado; Liberdade de escolha, em função de promoções, preços, localização; Segurança no sistema; Consulta on-line; Facilidade para bloqueio em caso de perda ou roubo; Segurança total nas compras, cartão nominal e intransferível; Plena aceitação e agilidade nas compras; Compras a prazo com preço à vista, com possibilidade de parcelamento; Atendimento 24 horas. 

 VANTAGENS PARA O COMERCIANTE  

Agilidade no fechamento das transações mensais; Fim do fiado; Garantia de recebimento em dia; Acesso a um público diferenciado; Divulgação do seu estabelecimento no site, app e guia de compras; Condições de parcelamento; Central de atendimento; Material de venda e divulgação gratuita; Antecipação de recebíveis.


Prefeito em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »