-

* Monique demorou três horas para voltar para casa no dia que babá relatou agressões a Henry.

 O RJ2 desta terça-feira (13) mostrou novos trechos do depoimento que a babá do menino Henry Borel, Thayná de Oliveira Ferreira, prestou nesta segunda-feira (12).

A babá contou que relatou pelo menos três episódios de agressões para a mãe da criança, Monique Medeiros.


Monique e o vereador Dr. Jairinho(sem partido) são investigados pela participação na morte do menino, de 4 anos, no dia 8 de março. O casal foi preso no dia 8 de abril em Bangu, na Zona Oeste do Rio.


Depoimento fala das agressões


Em uma das ocasiões, no dia 12 de fevereiro, mesmo sabendo dos maus tratos em tempo real pela funcionária, Monique Medeiros, que estava a cinco minutos de casa, não voltou para o Condomínio Majestic, na Barra da Tijuca. Ela ficou mais de três horas em um salão de beleza, segundo a polícia.


Nesse dia, segundo contou Thayná no depoimento, Monique saiu de casa às 14h30 para ir à academia e fazer as unhas. Ela afirmou que Jairinho chegou em casa de surpresa uma hora depois.


Ainda segundo ela, o vereador foi para o quarto do casal e teria chamado Henry.


Na sequência, Thayná disse que ouviu o menino chamando "o tia!". Chegando no quarto, ela encontrou a porta fechada e a televisão em volume alto, acima do normal.


Assim que Henry saiu do quarto, Thayná teria ligado para Monique e relatado o que o menino tinha contado. Ela também mandou um vídeo do menino mancando.

Thayná, babá de Henry, manda uma selfie para a mãe do garoto após a suposta sessão de tortura por Dr. Jairinho em fevereiro 
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »