-

* Morre no HRTM em Mossoró a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na RN 117 em Governador Dix Sept Rosado/RN.

Morreu na noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido no início da noite de hoje, na RN 117 próximo a Governador Dix Sept Rosado, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro Taxi. Lara Thaisa Silva de Araújo, de 22 anos de idade, viajava com a filha de 4 anos no Taxi e estava voltando pra Mossoró, onde teria ido a um velório na cidade de Patu. Ao se aproximar de Governador Dix Sept Rosado a três Km da cidade, ocorreu o sinistro.

O condutor do Taxi Francisco Gabriel Morais da Silva de 22 anos, morreu no local, enquanto que Lara Thaisa ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações a filhinha dela foi transferida do HRTM, para o Hospital Wilson Rosado em estado grave.

No acidente três sargentos da PM também ficaram feridos gravemente e estão internados no Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual, realizou procedimentos no local, mas ainda não divulgou as causas do trágico acidente. O corpo de Lara Thaisa foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. O órgão também realizou a necropsia do corpo do condutor do taxi. Francisco Gabriel.

Primeira vítima.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »