-

* Pau dos Ferros: Prefeita Marianna faz aquisição de EPI's e de outros equipamentos que auxiliam na segurança sanitária.

Preocupadas com a fase crítica da pandemia do novo coronavirus que estamos enfrentando, a prefeita Marianna Almeida e a secretária de saúde, Kallianne Fernandes, adquiriram uma série de EPI's e de outros equipamentos que auxiliam na segurança sanitária da nossa gente.

Nesta quinta-feira (08), foram apresentados à população pau-ferrense os novos lavatórios, tótens de álcool em gel, e diversos EPI's como máscaras e faceshild's, em uma rápida solenidade, no interior do Mercado Público da nossa cidade.

A população ficará sabendo, nos próximos dias, os locais estrategicamente pensados para a instalação destes equipamentos, quais sejam, nos locais onde existe uma maior circulação de populares.

Esta, somada a outras ações de desinfecção e de vigilância, visam diminuir os casos de infecção. Na ocasião, estiveram presentes secretários municipais e os vereadores Gugu Bessa, Reginaldo Alves e Itacira Aires.

Todos na luta contra a COVID-19! A prefeitura investe e o povo faz a sua parte!





Ações..

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »