-

* População de São Miguel segue sem resposta do caso "Lidiedson Carlos".

A população da cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte, após quase 4 anos, segue sem resposta para, autores e mandante, do assassinato do desportista Lidiedson Carlos de Souza Nogueira de 31 anos, a época.   

Relembre o caso...

Por volta das 21h50 mim desta terça-feira , 11 de junho de 2017, aconteceu um homicídio na zonal rural entre os estados  do Rio Grande do Norte e Ceará, tendo como vítima Lidiedson Carlos de Souza Nogueira de 31 anos.

A vítima foi surpreendido por indivíduo entre Sítio Cruz município de São Miguel/RN e Distrito de Crioulas município de Pereiro/CE quando foi  disparados os tiros contra o veículo tipo van. A polícia não tem pista do autor ou dos Autores dos disparos.

Segundo informações das polícias Militar e Civil,  Lidiedson saiu pela parta do passageiro correndo cerca de 200m. Pelo menos seis disparos atingiu a vítima que veio a óbito no local.

Passado todo esse tempo, a população quer esclarecimentos sobre o fato.

De acordo com informações, outros assassinados estão sem resposta e essa realidade, revolta a sociedade. 

 Lidiedson Carlos de Souza Nogueira.
Com informações do São Miguel Altas Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Paulo Morais
AUTOR
26 de abril de 2021 às 13:51 delete

agradeço as pessoas que estão henpehada em mim ajudar tudo que quero é justiça meu filho era uma pessoa do bem nunca fez mal a ninguém ele não merecia tamanho crueldade pó favor mim ajude alguém que sabe alguma coisa ligui pra polícia não presisa si dedicar por favor mim ajude são quatro anos sem resposta meu filho sempre foi muito inpotante na minha vida o nome e lidiedsom Carlos Sousa nogueira

Responder
avatar