-

* Prefeita Shirley Targino viabiliza recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal Paulina Targino em Messias Targino.

A Prefeita Shirley Targino (PL), recebeu nesta quinta-feira (29), os deputados George Soares (PL) e João Maia (PL), onde esses trouxeram via reinvindicações da gestora emendas para melhorias em Messias Targino.

Os parlamentares viabilizaram recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal Paulina Targino, "Com a reforma, teremos um equipamento de saúde que será destaque em qualidade e estrutura para toda a região do Médio Oeste Potiguar, comentou Shirley.

O deputado George Soares ainda conseguiu recursos para serem investidos na Quadra de Esporte do Conjunto Osnildo Targino, assim possibilitando mais esporte e qualidade de vida para os messienses.

A maratona de boas notícias seguiu e a prefeita Shirley apresentou a estrutura física do CEO. Esse benefício que será entregue à população nos próximos dias.

Shirley agradeceu aos deputados George Soares e João Maia e destacou em sua fala, "Política se faz com parceria e união. Através desses apoios e emendas, seguirei trabalhando cada vez mais pelo nosso povo".


Parceria em prol do povo de Messias Targino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »