-

* Candidatas ao Miss Bumbum 2021 tiram a roupa na Paulista em protesto contra Bolsonaro.

As candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2021 estão causando nas redes sociais e também nas ruas de São Paulo! Na tarde, desta segunda-feira (3), Deia Cavalheiro e Camila Beck, anunciadas por Andressa Urach recentemente no Instagram, foram clicadas completamente nuas na Avenida Paulista.

Na ocasião, as gatas estavam com os corpos pintados e segurando cartazes, em protesto contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina para toda a população. As candidatas Deia e Camila são amigas e estão concorrendo ao concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil. Além do título, elas concorrem ao prêmio no valor de R$ 50.000,00. 

A empresária Deia Cavalheiro, de 29 anos, promete levar o prêmio de #missbumbum para o estado do Mato Grosso Sul, com seu bumbum de 101CM. Já Camila Beck é Digital Influencer, tem 26 anos e 104CM de bumbum. As jovens pretendem mostrar para outras mulheres que elas podem ser o que elas quiserem, independente do machismo, ainda presente na sociedade.

A leonina Deia e a capricorniana Camila, além de amigas e candidatas ao concurso, possuem juntas, uma conta no Instagram, @gemeasjamantas onde se intitulam “qualquer semelhança é mera coincidência”. Deia fez um ensaio de nu artístico no dia nacional da arte, onde já dá para saber o que se espera do protesto. Camila Beck, posou no mar e areia e mostrou toda a sua beleza e autoconhecimento.

As votações para definir as 15 finalistas do #missbumbumbrasil2021 iniciam no dia 10/05 no site oficial do concurso.

Nossa.
Observatório dos famosos

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »