-

* CARAÚBAS: SOCIEDADE EM FOCO COMPLETA 10 ANOS NO AR.

O programa “Sociedade em Foco” chega no próximo dia 30 de Maio a marca de dez anos de existência. Idealizado pelo professor e comunicador João Gomes,  o programa nasceu como um espaço de informação no rádio local.  

Ao longo desses anos, diariamente o programa está pautado em temas relevantes e de interesse da sociedade. "Nosso compromisso jornalístico é com a verdade e em benefício do povo. De forma justa buscamos mostrar os fatos com imparcialidade", destacou João.   

Outra marca do programa é o contato direto com a população. Durante a apresentação, não são poucas as participações populares marcadas essencialmente pela liberdade de expressão. Aliado a isso, o Sociedade em Foco ainda desenvolve projetos solidários, principalmente campanhas beneficentes em prol dos mais necessitados.   

Atualmente, João Gomes divide a bancada de rádio com Dacildo Filho. A dupla comanda o programa de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, pela Rádio Liderança FM.  

Aniversário solidário Para celebrar uma década prestando serviços a Caraúbas e região, será desenvolvido o Projeto “Famílias Alimentadas”.   

A partir do dia 24 de Maio, o programa será apresentado diretamente dos Bairros de Caraúbas e será montado um ponto para que além da transmissão aconteça a arrecadação de alimentos para serem doados as famílias carentes. 

Aqueles que contribuírem com doações, vão concorrer a vários brindes e prêmios.

Recado dado.
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »