-

* Carlos Bolsonaro pede a prisão de Juliette: “as narrativas do bem”.

 O vereador e filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (Patriota-RJ), usou as redes para atacar a vencedora do BBB21, Juliette Freire. Com o seu clássico léxico ininteligível, o parlamentar ameaçou Juliette e sem saber explicar direito questionou “se iam mandar prender” a vencedora do reality.

“Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz… as ‘narrativas do bem’!”, declarou Carlos Bolsonaro que, pelo visto queria defender a imagem do pai, que é acusado de genocídio pelo modo como conduz a pandemia.

Juliette Freire, que já era considerada a favorita, venceu na noite desta terça-feira a 21ª edição do Big Brother Brasil, final que disputou com o brother Fiuk e a sister Camila. Com isso, Freire recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Numa conversa na edição do reality, Juliette defendeu, junto com o economista Gilberto Nogueira, a ex-presidenta Dilma Rousseff. “Quando foi no dia do impeachment, ela foi se defender. Aquela cena foi surreal. Eu assisti do início ao fim, porque eu fiquei em choque. Ela foi humilhada, escorraçada! Independente do ato dela, a forma como as pessoas falavam o que ela tinha feito… Sério mesmo, eu não sei como ela aguentava, porque eu tinha chorado”, disse a advogada.

Nas eleições de 2018, a vencedora do BBB21 fez campanha para Fernando Haddad contra Jair Bolsonaro, pai do vereador, na ação chamada “Vira voto”. Por conta disso, os internautas responderam para Carlos Bolsonaro: “milionária, ficha limpa e vota no 13”.

"Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz... as “narrativas do bem”!", Carluxo

Forum

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »