-

* Cearenses são presos pela PM quando tentavam aplicar golpes no comércio de Assú.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assú na região Oeste Potiguar, prenderam nesta quinta feira 06 de maio de 2021, quatro suspeitos que tentavam aplicar golpes no comércio daquela cidade. A ação policial que culminou com a prisão de três homens e uma mulher, se deu após uma denuncia de um funcionário do Magazine Luíza.

A loja segundo a polícia, seria o primeiro alvo dos criminosos, comprariam produtos apresentando cartões de créditos clonados e documentos falsos. Quando os policiais chegaram no local prenderam as pessoas de Eduardo de Souza Barreira, 32 anos, Francisco WellingtonAndreia Vieira Alexandre Pedro Henrique Nogueira Cabral, todos de Fortaleza no estado do Ceará

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais. Durante depoimento ao delegado Paulo Pereira Júnior, Eduardo de Souza Barreira, assumiu a bronca sozinho relatando que era responsável pela aplicação do golpe e que os demais detidos não tinham nenhuma participação nas ações criminosas, apenas estavam com ele. 

Após analisar a situação, a autoridade policial decidiu autuar em flagrante por crime de estelionato (artigo 171), apenas Eduardo de Souza, que ficou a disposição da justiça. Ele já responde processos nas Comarcas de Fortaleza por apropriação indébita e Quixadá por crime de estelionato. Os outros três foram liberados. Eles não tem antecedentes criminais.


Nossa.
Assu Notícia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »