-

* Dia das Mães: Mensagem do prefeito Dr. Artur Vale.

Hoje, neste dia mais que especial, eu parabenizo a minha esposa Lorenna Evangelista, mãe super dedicada, que ama os nossos filhos, um ser humano de coração gigante que aprendi a amar e conviver bem durante esses 10 anos, Uma pessoa que sempre gostou de ajudar ao próximo, que mesmo diante de todas as dificuldades que estamos enfrentando com nosso Joaquim, nunca perdeu sua fé ou fraquejou, pelo contrário, a cada dia que passa se torna mais forte, se alimentando sempre da palavra do senhor. Que deus te abençoe cada vez mais. Meus parabéns e meu muito obrigado pela mãe e esposa que és. Eu te amo!

Também jamais poderia deixar de parabenizar a minha mãe Zileide Vale, mãe inigualável que ajudou a me educar, que me ensinou os caminhos certos da vida a serem seguidos, que sempre me ensinou o caminho do bem, que me ajudou a se tornar o homem que sou hoje. Meu muito obrigado mãe. Que deus te abençoe hoje e sempre. Te amo!

Também jamais poderia me esquecer de todas as mães da nossa querida terra natal de Governador Dix-Sept Rosado. Ser mãe é uma bênção de Deus, mas também é uma grande responsabilidade. Aquela que sabe o que é melhor para os seus filhos, mesmo que eles não acreditem. Vocês serão para sempre a melhor companhia e jamais perderão o posto de melhor amiga. Vocês são uma luz em nossas vidas, um grande exemplo a ser seguido. Agradeço de coração a cada uma de vocês. Meus parabéns!

Feliz dia das Mães!

Dr. Artur vale.

Vivas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »