-

* Dr. Bernardo cobra agilidade do governo para região de Apodi.

O deputado Dr. Bernardo tem subido o tom com o governo do estado nas soluções rápidas e eficiente para problemas graves enfrentados pelo município de Apodi e assim do oeste do RN.

O parlamentar cobra ações do governo no Hospital Hélio Marinho em Apodi, esse inclusive com gravíssima inexistência de pontos de oxigênio na unidade, para Bernardo é urgente esse problema. O parlamentar também busca aprimorar o setor humano do Hospital no campo da UTI.

Além de reinvindicações no âmbito da saúde, Dr. Bernardo também exigiu resolução imediata do problema de tráfego no trecho da RN-233, entre Caraúbas e Apodi, sobretudo nas imediações da comunidade de Lagoa Rasa, lá é calamitosa a situação.

Apesar de reconhecer esforços do governo Fátima Bezerra em diversas frentes, Dr. Bernardo utiliza seu mandato para ecoar e resolver os problemas do povo junto ao poder público estadual.

Dr. Bernardo é a referência do povo na Assembleia do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
21 de maio de 2021 às 07:59 delete

Valeu dr Bernardo gostei do seu pedido de Benefícios para Apodi porque a situação aqui no hospital de Apodi é caotica da pra todo mundo vê senão cuidar logo vai aumentar o número de mortos ta faltando tubus de oxigênio e muitas coisas da saúde tem que os políticos acudir numa ocasião desa se não vai ficar no Deus nus acuda 😷💦😓

Responder
avatar