-

* Jovem é executado após ser raptado de dentro de casa em Assú.

Um jovem conhecido até o momento como "Júnior", foi executado a tiros, após ser raptado de dentro de sua casa. O crime aconteceu na manhã desta segunda feira 31 de maio de 2021, na Comunidade de Boa Vista, na zona rural de Assú, na região Oeste Potiguar. O corpo foi encontrado as margens de uma estrada de barro naquela comunidade com várias perfurações de tiros na cabeça.

A família informou para a Polícia Militar, que isola o local do crime, que homens desconhecidos em um carro, invadiram a residência, e retiraram o jovem a força e fugiram levando a vítima. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que o jovem teve um tio assassinado em abril desse ano, mas não confirma, por enquanto se os dois crimes tem relação um com o outro.

A equipe do ITEP de Mossoró, fará os procedimentos de perícia no local e depois vai recolher o corpo para ser examinado no IML do órgão. O crime será investigado  pela Polícia Civil de Assu, comandada pelo DPC Paulo Pereira Júnior. Assu já registrou 13 homicídios, nos últimos cinco meses do ano de 2021.(Assu Notícia/Fim da Linha).

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »