-

* Não foi por mal”, diz amigo de MC Kevin, em áudio, após queda de funkeiro.

Em áudio que viralizou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17/05), um amigo de MC Kevin repete a frase “não foi por mal, não foi por mal” ao lado do corpo do funkeiro, enquanto aguardava a chegada da ambulância e dos paramédicos.

A frase teria sido dita instantes após o funkeiro cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16/05).

O cantor chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em novos áudios e vídeos que começaram a pipocar nas redes sociais, os amigos de MC Kevin, que supostamente estavam com ele no hotel, aparecem no andar térreo do hotel inconsoláveis durante o resgate do artista.

A polícia está investigando uma versão de que o funkeiro teria tentado pular na piscina diretamente do 5º andar. Outra versão que viralizou na web foi a de que MC Kevin teria tentado passar de uma varanda para outra após uma “brincadeira de mau gosto” dos amigos.

MC Kevin
Com Cena Pop – UOL

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »