-

* Prefeita Dra. Jéssica fará entrega do kit "Merenda Escolar" em Almino Afonso.

A prefeita Dra. Jéssica Amorim (MDB), primando pelo apoio à comunidade escolar, fará nesta sexta-feira (07), distribuição do Kit "Merenda Escolar" em Almino Afonso.

Os kits são compostos com itens essenciais, assegurando a distribuição para todos os alunos da rede municipal de ensino, que assim terão acesso à um complemento alimentar nutritivo e balanceado, com o intuito de suprir esse período de suspensão das aulas.

“O kit merenda tem como objetivo ajudar as famílias a garantir o apoio para alimentação dos alunos,  neste período de quarentena e isolamento social, por conta da pandemia do novo Coronavírus, em que as aulas presenciais estão suspensas”, destaca a Dra. Jéssica Amorim.

Detalhe: Seguindo as recomendações e orientações da Secretaria de Saúde, as equipes adotaram os protocolos de segurança e cuidados necessários para evitar o contágio pelo Coronavírus em todo o processo da entrega, exigindo inclusive que as mães ou responsáveis usem máscaras ao se dirigir as escolas para pegar os kits.

Confira cronograma abaixo...

j



Alimentação escolar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »