-

* Prefeito Dr. Artur Vale participa da entrega de kits de alimentação escolar na zona rural.

Acompanhado da secretária municipal de Educação Isabela Rodrigues, o prefeito Dr. Artur Vale participou nesta quarta-feira (19) da entrega de kits de alimentação escolar aos alunos da Escola Municipal Manoel Maria Macêdo, no Sítio Saboeiro, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

Hoje foi o terceiro dia de distribuição, que começou na última segunda-feira (17) e vai atender a todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, com um total de 1.700 kits. O diretor do Centro Municipal das Escolas do Campo Vicente Carlos, os professores da escola e o ex-prefeito Adail Vale também participaram do ato.
Dr. Artur Vale falou da satisfação de estar participando da entrega dos kits e destacou que a sua gestão deu uma contrapartida maior para incrementar a quantidade de alimentos. “Venho um recurso em nível de governo federal e a Prefeitura entrou com uma contrapartida maior para fazer um kit mais volumoso, maior para ser distribuído às famílias dos alunos”, ressaltou.
Isabela Rodrigues agradeceu a “sensibilidade” do prefeito para distribuir um kit mais robusto para as famílias “nesse momento tão difícil”. “Continuaremos essa entrega, enquanto nos tivermos nesse momento de pandemia, até que possamos voltar para nossas escolas e ter a merenda escolar in loco na escola”, afirmou a secretária.
Confira as próximas escolas contempladas:
Quinta-feira (20)
Escola Municipal Luiza Maria Augusta (Sítio Horizonte)
Escola Municipal Educandário Dixseptiense (Alunos das turmas do 5°)
Sexta-feira (21)
Escola Municipal Adalberto Gomes do Vale (Sítio Gangorrinha)
Escola Municipal Antônia Lopes e Alves (Sítio Camurim)
Alunos das turmas do Pré I, Pré II, 1°, 2°, 3°, 4°, 5° e 6° anos.





Prefeito em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »