-

* Professora é morta a facadas pelo marido.

 Uma professora de 38 anos foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (21) em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a polícia, Regiane Caetano Alves foi morta pelo marido, Cléber Alves, de 41 anos. O casal tem duas filhas

O homem chegou a levar a vítima ao hospital e disse que ela havia sido esfaqueada por outra pessoa. A mulher morreu no hospital e funcionários chamaram a Polícia Militar.

Cléber foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, qualificado por feminicídio, e levado ao presídio.

A Prefeitura de Rio Bananal, onde a professora trabalhava, divulgou uma nota de pesar pela morte da educadora.

“É com muito pesar que a Prefeitura de Rio Bananal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) comunica o falecimento da professora Regiane Caetano Alves, ocorrido na noite desta sexta-feira (21). Professora muito dedicada e querida pela comunidade educacional. A todos os amigos, colegas de trabalho e familiares, a Semec externa os seus mais profundos sentimentos pela irreparável perda. Somos pequenos diante das perdas e tragédias que nos assalta neste momento. Mas precisamos ser gigantes no cuidar um do outro. A notícia do luto vivido neste dia, nos causa perplexidade”, diz parte da nota.

Professora.
G1/ES

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »