-

* Suspeitos de envolvimento com roubo de gado são presos em Campo Grande.

Por volta das 20h40min desta noite de quinta-feira 13 de maio de 2021,  a Polícia Militar de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu uma ligação telefônica, onde o denunciante relatava que homens estariam furtando gados na zona rural daquele município. De acordo com as informações, moradores viram movimentações estranhas nas proximidades da Fazenda Timbaúba e resolveram acionar a PM.

Subtenente Tarcio Fernandes juntamente com o Soldado John e a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) foram até o local e nas diligências comprovaram a veracidade da denuncia, conseguindo prender em flagrante três suspeitos. Os homens, que são de Campo Grande, foram flagrados ainda com as mãos na massa, inclusive já com um carro para transportar os animais.

Segundo a PM, um dos suspeitos, é neto do proprietário da fazenda, onde os animais seriam furtados.. Após o flagrante, os três juntamente com a caminhonete D20 foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Cidade de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Eles foram identificados como, Antônio Euflozino Segundo, 25 anos,(de Campo Grande), Douglas Oliveira Gabriel 23 anos e Lucas Nogueira Viana 22 anos (ambos de Caraúbas) Os três foram autuados em flagrante, por crimes de furto qualificado na forma tentada e associação criminosa e encaminhados ao sistema prisional em Mossoró. (CG Na Mídia/Fim da Linha).

Suspeitos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »