-

* ANITTA +18: Cantora fala de fetiches, sexo anal e lubrificantes.

 Anitta está cada vez mais ousada em suas entrevistas. Nossa funkeira de Honório Gurgel fez revelações bem quentes para um canal de YouTube internacional direto do México com Luís Torres. A poderosa falou sobre sexo abertamente e causou contando que ela e uma amiga já fizeram sexo bêbadas, realização de um fetiche diferente com um ex-namorado e dicas para transar.

FETICHE:

“Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha ele estava olhando tudo”.

SEXO COM AMIGA:
“Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu”.

ANITTA INDICA:
“As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero alguma coisa”.

LUBRIFICANTE:
“Em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na boneca, você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro”.

Nossa.
O Dia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
9 de junho de 2021 às 04:59 delete

Essa tá provando o que já faz e deixar os homens em delírio de loucura kkkkkk 🤣🤣🤣🤣🙈

Responder
avatar