-

* Evidências apontam que serial killer do DF tem ligação com satanismo.

 O serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, teria ligações com rituais de bruxaria e oferendas satanistas.

É o que indicam as informações colhidas até agora nas investigações, segundo o Metrópoles. Os policiais que atuam no caso o descrevem como psicopata. Objetos ligados à doutrina satanista teriam sido localizados na residência de Lázaro, no Entorno do Distrito Federal. Há indícios de que o criminoso pratica os rituais desde a infância.

Segundo a PM de Goiás, Lázaro diz estar possuído por um espírito. Ele também seria integrante de uma seita e dito que “vai levar o tanto de gente que puder”, de acordo com vítimas de um assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado.

Procurado há uma semana pelas forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás, Lázaro é suspeito de ter invadido uma chácara em Ceilândia e matado uma família inteira — um casal e dois filhos. Depois de fugir, ele teria cometido uma série de outros crimes, como tentativa de sequestro e tentativa de homicídio.

Esse é o próprio satanás seu moço. 
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »