-

* Homem de 54 anos é encontrado morto com corpo crivado de balas em rodovia estadual entre Caraúbas e Apodi no Oeste do RN.

 Um homem de 54 anos, identificado como,  Francisco Ferreira de Lima, foi encontrado morto neste domingo 20 de junho de 2021, as margens da RN 233 rodovia estadual que liga os municípios de Caraúbas a Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo, crivado de balas foi encontrado ao lado de uma moto Honda Bros em uma ribanceira nas proximidades da Comunidade de Mariana, na zona rural de Caraúbas.

A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do assassinato e a investigação será dificultosa para a Polícia Civil, haja visto que o local é deserto. Moradores da Comunidade disseram apenas que ouviram estampidos de tiros e mais nada. O que a polícia sabe até o momento, é que a vítima morava na cidade de Apodi e provavelmente estava indo para casa, quando foi surpreendidas pelos atiradores.

O delegado de Caraúbas DPC Verilton Carlos, deverá iniciar nesta segunda feira (21) as investigações do crime. A Polícia informou que no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existe um processo de homicídio qualificado, na Comarca de Apodi RN, em que Francisco Ferreira de Lima é parte do inquérito na qualidade de testemunha, mas não confirma se é a mesma pessoa assassinada neste domingo.

Após o trabalho pericial realizado no local do crime, o corpo de Francisco Ferreira de Lima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, para exames de necropsia. A motocicleta foi levada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.


Violência.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »