-

* Homem mata esposa e três filhos e depois tira própria vida.

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Orlando Candido, n° 110, Bairro Cris, no município de São Domingos do Norte.

Um homem, identificado como F.S.O., de 42 anos, matou a esposa, E.M.S., de 40 anos, e os três filhos, sendo duas meninas, (L.S.O., de 18 anos, e A.S.O., de 4 anos), e um menino (I.S.O., de 8 anos) e depois tirou a própria vida.

Durante a madrugada, o autor, aguardou a família adormecer, e em posse de uma marreta, teria desferido golpes na cabeça das vítimas, com intuito de matá-las. Em seguida, prosseguiu ao quarto do casal, e amarrou uma corda na estrutura do telhado (telhado aparente) e se enforcou.

As vítimas estavam em três quartos diferentes. As duas crianças mais novas, em um quarto, em beliche, a mais velha, em outro quarto sozinha e a esposa, na cama do casal.

De acordo com familiares, o casal estaria em processo de separação, mas morando juntos. De acordo com o irmão do autor, ele tinha histórico de depressão.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e pela Polícia Militar, que estão no local.

Segundo a prefeitura do município, moradores relataram que ouviram gritos vindos da residência onde a família residia, no bairro Cristo, centro do município, por volta das 3h da manhã.

Os corpos permanecem no local. A Polícia Militar informou que a Defesa Civil e a Polícia Civil foram acionadas. A perícia também é aguardada.

Tragédia...
Riacho em Foco

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »