-

* Mandetta: Bolsonaro não vive no mundo real.

Luiz Henrique Mandetta disse nesta quinta (03) à GloboNews que Bolsonaro vive em um mundo virtual, comandado por influenciadores das redes sociais.

“Eu acho que tem claramente ali dentro [no governo federal] dois mundos. Tem o mundo real, o mundo onde as pessoas vivem, adoecem, precisam de vacina, as coisas acontecem, os efeitos dessas políticas acabam sendo expressados nas inúmeras situações de riscos que a população sofre“,  disse o ex-ministro da Saúde, perguntado sobre a existência de um “gabinete paralelo”.

“E existe um mundo virtual, um mundo de narrativas, um mundo especializado em mídia social, que cria uma narrativa própria. E esse mundo faz –  o presidente vive nesse mundo virtual, ele não vive no mundo real”, acrescentou Mandetta.

“Esse mundo virtual é comandando por pessoas que não têm função pública federal nominada. Eles são influenciadores. Eles estão ali dentro no entorno”.

A entrevista foi ao ar à tarde, pouco antes de vir à tona a decisão do Exército de não punir Pazuello por participar do comício bolsonarista no Rio.

Mandetta.
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »