-

* Mossoró Nº 65: Jovem de 26 anos é morto a tiros no Bairro Paredões.

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 21h00min desta quinta feira 03 de junho de 2021, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões. 

A vitima identificada como Marcos Vinicius da Silva Avelino de 26 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola calibre .40 tiros e morreu na calçada  de uma residência, que segundo a polícia seria uma boca de fumo.  A Polícia Militar foi acionada para o local depois que recebeu informações através do 190, de que estava ocorrendo um tiroteio naquela localidade.

Quando as guarnições chegaram já encontraram a vítima caída na calçada da casa e sem vida e passaram a isolar o local, para realização da perícia por parte dos profissionais do ITEP. Várias capsulas de pistola ficaram espalhadas pela calçada e foram recolhidas pela perícia.

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, acompanhou o trabalho pericial e disse que a vítima possivelmente estava armada com espingarda artesanal e que os assassinos levaram a arma. No bolso da vítima foi encontrada uma munições calibre 16.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime, mas segundo o DPC Luiz Antônio Marcos Vinícius era investigado em um homicídio praticado contra uma mulher, crime ocorrido no mesmo local onde ele foi morto nesta noite de quinta feira (03).

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Marcos Vinícius foi recolhido e encaminhado para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró chega nesta quinta feira, aos 65 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).


Violência.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »