-

* Vaquejada liberada no RN, segue proibida em Caraúbas.

Em contato com o "BLOG do JM", uma comissão de vaqueiros, questionam o poder público caraubense sobre a proibição da vaquejada nos limites territoriais do município, mesmo estando liberada no estado do RN.

Os denunciantes estão revoltados com o trato recebido pela gestão Juninho Alves e exigem liberação dessa prática econômica de suma importância para esse importante seguimento da cultura e da economia local, regional, estadual e nacional.

Os amantes da vaquejada querem autorização para realização do eventos, seguindo todas normas estabelecidas e essas seguidas à risca pela categoria.

No último domingo (13), acontecia um pequeno bolão na comunidade de Cachoeira e os "generais" da prefeitura de Caraúbas multaram e acabaram o ato, em nenhum diálogo ou entendimentos da necessidade da classe.

A Prefeitura de Caraúbas nunca abriu diálogo com o seguimento, assim esse encontra-se a mercês da própria sorte e nas mãos de Deus, pois a vaquejada é a única forma de subsistência de muitos nos limites caraubenses.

A turma quer apenas realizar essa atividade, reafirmando o desejo que seguir todas às normas sanitárias, assim como em inúmeros municípios do RN.  

Detalhe: resta saber se fossem ricos empresários na realização das vaquejada em Caraúbas, será se seriam impedidos, pois os irmãos já realizaram várias aglomerações em seus empreendimentos e nada foi feito para coibir, essa arruaças.

Apoiamos a realização das vaquejadas, seguindo normas sanitárias.

Ser forte com os pequenos é fácil seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »