-

* VÍDEO: Agüero se despediu do Manchester City distribuindo relógios entre os funcionários e deu sua Range Rover ao roupeiro do clube.

 Sergio Agüero deixará saudades no Manchester City pela história que construiu como jogador. Como pessoa, porém, o argentino também foi muito querido e se despediu dando grandes mostras de sua generosidade. A relação nos corredores do clube permitiu que o atacante fizesse muitas amizades, não apenas entre os jogadores. E, antes de partir ao Barcelona, Kun resolveu presentear os funcionários – incluindo roupeiros, cozinheiros e massagistas. Segundo o site The Athletic, Agüero distribuiu relógios de marca a 60 empregados celestes, todos eles com um agradecimento especial gravado: “Gracias! Kun Agüero”.

Cada relógio, das marcas Hublot e Tag Heuer, custa entre £1 mil e £8 mil euros. Agüero ainda decidiu doar seu carro e fez um sorteio entre os funcionários. Emblematicamente, o vencedor foi um dos roupeiros do time principal do Manchester City. Segundo o The Athletic, o atacante ficou contente com a escolha, por apreciar o trabalho duro dos roupeiros celestes na tentativa de oferecer o melhor aos jogadores. Uma equipe de televisão mostrou o momento em que Kun entregou as chaves de sua Range Rover Evoque para o funcionário – um dos mais ligados a Kun nestes últimos dez anos.

j
Grande gesto.
Com informações de Trivela

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »