-

* ÁUDIO: Esposa de Queiroz reclama de ser “marionete do Anjo” e questiona: “Vão matar?”.

 Em áudio, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, desabafou com uma amiga que não aguentava mais ter o marido longe da casa da família e sendo “marionete do ‘Anjo’ [Frederick Wassef]”:

“Só que eu também não tô aguentando. Tá entendendo? Eu tô muito preocupada com ele. A minha saúde também está abalada, tá entendendo? A gente não pode mais viver sendo marionete do ‘Anjo’. Ah, você tem que ficar aqui, traz a família”.

A gravação é de 26 de fevereiro de 2019, quando o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava sendo obrigado a ficar escondido na casa do advogado, em Atibaia (SP).

À época, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgava a legalidade da Receita Federal do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeira) compartilharem dados com órgãos de investigação, como os MPs (Ministérios Públicos). O caso tinha implicação direta nas investigações da “rachadinha”.

Ela ainda questionou o que aconteceria caso se recusasse a cumprir as ordens de Wassef:

“Esquece cara, deixa a gente viver a nossa vida! Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém, se tivesse que matar já tinha pego um filho meu aqui, você tá entendendo? Então deixa a gente viver a nossa vida aqui com a nossa família”.

j
Nossa.
DCM

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »