-

* Blogueiro Fabiano Souza posta "FAKE NEWS" patrocinada e não tem a decência de postar o Direito de Resposta.

Além de ser mentiroso em sua postagem "lixo", o Blogueiro Fabiano Souza, não teve a decência de postar a verdade dos fatos através do nosso direito de resposta, esse constitucional.

Seres dessa natureza, empobrecem a humanidade.

"Migalhas aos pombos", faz "pena" esse tipo de gente.

Merece vários processos contudo é tão insignificante que talvez não mereca se estragar "folhas" com tamanha inexpressividade.

Tenha mais responsabilidade em seu "negócio, fica a dica!


Segue nossa resposta à matéria, patrocinada, mentirosa, caluniosa e cretina do BLOGUEIRO Fabiano Souza.

* Nota de esclarecimento sobre matéria caluniosa, mentirosa e cretina do Blogueiro Fabiano Souza do Blog Oeste em Pauta.

Recebemos com repúdio a matéria proferida pelo blogueiro Fabiano Souza do Blog Oeste em Pauta, segundo ele, postada porque "eles pediram e eu recebi esse material deles e postei", no qual de maneira totalmente irresponsável, leviana, mentirosa e caluniosa atacou sem nenhuma prova nosso trabalho, esse pautado em fatos verdadeiros, idôneos e corretos.

O senhor Fabiano Souza que postou  porque "eles pediram e eu recebi esse material deles e postei", em sua total irresponsabilidade disse que ignorávamos aliados dos deputados João Maia e Bernardo Amorim e atacávamos seus adversários, em outras indignas palavras.

Senhor Fabiano Santos não seja mentiroso pois essa associação é totalmente descabida e o senhor nem quem ordenou você postar esse "Lixo", tem nenhuma evidência verídica sobre essas "carrada" de fake news, postada a mando por você.

A empresa JM&A Marketing Divulgação e Serviços presta seus serviços de forma clara, transparente e honesta não só aos deputados em pauta mais a diversos outros órgãos da esfera pública, sempre se forma limpa e com notas fiscais, assim com rege as leis da constituição federal.

Sobre suas mentiras nos tocante aos municípios de Caraúbas, Apodi, Campo Grande e Janduís, aos quais tenta fazer uma ilação mentirosa, esclareço que jamais preste serviços aos municípios no campo midiático aos esferas citadas, salvo por três meses ao município de Janduís na gestão da ex-prefeita Lígia Félix, esse contrato cancelado por nossa solicitação.

Esclareço que essa matéria tem nome e sobrenome visto o blogueiro Fabiano Souza presta serviços à prefeitura de Caraúbas, com demonstraremos no final da nota, e é muito bom o Ministério Público buscar saber a fórmula dessa contratação, se o cidadão em pauta emite nota fiscal e se obedece a LEI. 

Todo Brasil e sobretudo o RN sabe que temos um problema pessoal com os irmãos Alves esses mandatários e "CHEFES" do senhor Fabiano Souza, inclusive esse com um segurança preso por ter tentado nos matar em praça pública, assim essa, mais essa plantação de mentira foi patrocinada por aquele que estão amedrontados pelo atual momento da Justiça no âmbito de Caraúbas e sabem que muita coisa vai mudar no campo das apurações.

Os "Chefes" do senhor Fabiano Souza do Blog Oeste em pauta, estão totalmente desnorteados, inclusive em audiência essa semana, tentaram em audiência na qual não éramos, parte, agir de forma caluniosa, buscando fazer essa relação fantasiosa entre nosso trabalho e a prestação dos nossos serviços, honesto, com nota fiscal e prestado de fato e direito.

Concluímos reiterando nosso repúdio a essa quadrilha de mentirosos, e ratificando que nossos parceiros em nada opinam sobre nossa atuação e essa é pautada, diferente do serviço do senhor Fabiano Souza em documentos oficiais, denúncias quando necessária pautada em fatos reais e sempre dando espaço para o contraditório.

Ao senhor Fabiano, nosso sentimento de "pena" por se prestar por migalhas a denegrir uma trabalho de 11 anos voltado ao combate a corrupção e a verdade dos fatos.

Aos "chefes", vocês não me amedrontam e seguirei firme e forte no encalço dos larápios do dinheiro público, servindo ao povo e trabalhando sempre na marca da coragem e da verdade.

É um verme esse Fabiano Souza.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »