-

* Cantor é morto a tiros durante bate-papo ao vivo no Instagram.

O rapper Indian Red Boy foi morto a tiros durante as filmagens de um vídeo ao vivo no Instagram, de acordo com a polícia. O artista cujo nome verdadeiro Zerail Dijon Rivera, de 21 anos, levou três tiros na cabeça enquanto se sentava ao volante de seu carro na cidade de Hawthorne. Ele estava conversando online com seu colega influenciador de mídia social Kapone quando tiros são ouvidos de repente.

O Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles disse que o rapper já estava morto quando eles chegaram à cena do crime. Vídeo chocante postado online parece mostrar o momento em que um sorridente Rivera é “atacado” enquanto fala com seu amigo.

Ele então é visto ofegando por segundos depois que os tiros são ouvidos. Nas redes sociais, fãs lamentaram a sua morte. Kapone – conhecido como kapaalxt8 no Instagram – compartilhou a trágica notícia do assassinato no Instagram.

De acordo com o site britânico The Sun, relatórios dizem que o ataque ocorreu na Avenida Chadron em Hawthorne às 16h de quinta-feira. De acordo com o tenente da polícia de Hawthorne, Ti Goetz, a vítima sofreu vários ferimentos à bala. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

Parece ter sido um tiroteio e ele parece ter sido o alvo”, disse Goetz ao Daily Breeze. As autoridades ainda procuram o suspeito responsável pelo tiroteio e revisam os sistemas de vídeo da área.


Rapper.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »